Consórcio para colocar silicone – Onde fazer, vale a pena?

Consórcio para colocar silicone – Onde fazer, vale a pena?
Gostou então Vote!

É muito difícil encontrar alguém que esteja completamente satisfeito com o seu corpo, não é mesmo? As mulheres, principalmente, sempre querem modificar algo. E se você já pensou em fazer uma cirurgia para colocar uma prótese de silicone para aumentar os seios, saiba que você está a um passo de poder realizar este sonho! Você pode optar pelo consórcio para colocar silicone. Com o consórcio você paga o crédito em parcelas que cabem no seu bolso e, ao ser contemplada, pode fazer a cirurgia.

A nova lei dos consórcios vigorada em janeiro de 2009, diz que: todas as cartas de créditos dos consórcios de serviços podem ser usadas para quaisquer fins, seja para cirurgias plásticas, viagens nacionais e internacionais, cursos de MBA, festa de casamento e muito mais.

Mesmo com o consórcio, é preciso ter calma e planejamento para que o prazo e as parcelas não atrapalhem o seu orçamento mensal. É uma boa opção para quem não consegue guardar dinheiro e não tem tanta pressa para colocar a prótese.

Como o consórcio para colocar silicone funciona?

Consórcio para colocar silicone - Onde fazer, vale a pena?

Funciona assim: você determina um valor que quer gastar com a cirurgia, ou seja, o valor da sua carta de crédito. Você pode encontrar cartas de 7, 10, 20 mil reais, dependendo da administradora. Por isso, é muito importante que você pesquise o valor da cirurgia antes de procurar uma empresa de consórcios.

Então, você começa a pagar mensalmente, durante o prazo previsto no contrato, para a administradora, que gerencia o dinheiro do grupo e realiza os sorteios. E, ao ser contemplado no sorteio ou por lance, recebe a carta de crédito para fazer a cirurgia. Mas saiba que, mesmo após ser contemplado com a carta, você continuará pagando as parcelas mensalmente até que o seu contrato chegue ao fim.

Caso o valor da sua cirurgia plástica seja inferior ao valor da carta de crédito, você poderá usar o dinheiro restante para pagar as parcelas que ainda faltam do seu consórcio ou utiliza-lo em qualquer outro tipo de serviço.

Vale a pena fazer um o consórcio para colocar silicone?

Se comparados com os empréstimos pessoais, o consórcio de serviços leva algumas vantagens. Com consórcio, não há taxa de juros ou multas, nesta modalidade é cobrado apenas uma taxa administrativa. Juros e multas somente são cobrados em casos de atrasos na parcela. O pagamento é feito através de boleto ou diretamente na conta-corrente (em casos de bancos) — o que, de alguma maneira, pode facilitar na sua organização financeira.

Além disso, em algumas instituições, há reajustes de parcelas todos os anos.

Quanto tempo vou pagar pelo consórcio?

Geralmente, os consórcios de serviços costumam durar de um a quatro anos, depende do plano que a administradora oferece. Isso significa que você pode ter a sorte de ser sorteado nos primeiros meses do grupo ou esperar anos para realizar a cirurgia. Então, se você está ansiosa para colocar sua prótese de silicone, tenha em mente que isso pode demorar mais do que o esperado.

Aonde comprar?

Além do consórcio, você pode parcelar sua prótese de silicone em clinicas especializadas. Estas clínicas oferecem a possibilidade de o cliente parcelar a sua cirurgia diversas vezes, faça uma pesquisa e avalie qual a melhor opção para o seu o bolso.

O mercado de consórcio é enorme e existem algumas empresas que realizam este serviço, conheça as principais clicando aqui.



One comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.