Claro Up: Programa de fidelidade que facilita compra de iPhone

Claro Up: Programa de fidelidade que facilita compra de iPhone
Gostou então Vote!

Claro Up: Programa de fidelidade que facilita compra de iPhone
Uma parceria entre a Claro, Apple e a seguradora Assurant possibilita que clientes pós-pagos comprem iPhones com maior facilidade. Isto é possível com o programa de fidelidade, chamado Claro Up. Com o Claro Up o cliente terá facilidade para trocar de iPhone todos os anos.

Como funciona o Claro Up?

É simples: o cliente Claro Up deve se dirigir até uma loja Claro e realizar a comprar de um aparelho da Apple, sendo iPhone 5E, iPhone 6/6 Plus, iPhone 6s/6s Plus e iPhone 7/7 Plus. O atendente irá parcelar o valor total do aparelho em 24 parcelas, estas serão debitadas diretamente na fatura do celular Claro. Assim que você realizar o pagamento da 12ª parcela, será possível que você troque seu iPhone antigo por um novo.

A Claro têm parceria com empresas revendedoras de celular, que se comprometem a cobrir as prestações restantes do seu iPhone. Ao adquirir o seu novo iPhone, o processo se repete – o vendedor reajustará o valor das parcelas e irá dividir novamente em 24 prestações.

Lendo o regulamento do programa é possível entender que, se o cliente trocar seu iPhone de 12 em 12 meses, ele pagará apenas a metade do valor do iPhone que adquirir. Além disso, a compra do celular já inclui o seguro fornecido pela Assurant.

Leia também: Celular de Graça: Promoção TIM celular de graça e tarifa zero

O seguro cobre ocorrências de roubo, furto qualificado (quando existe vestígio do furto), quebra acidental e oxidação do aparelho. Assim que a solicitação for feita, o seguro irá analisar todos os fatores. Para ser indenizado o cliente precisará pagar uma taxa de 25% do valor total do celular, isto sempre que necessitar do serviço de indenização. A indenização consiste na reposição de um aparelho novo para o cliente.

Muitos podem estar se perguntando: essa promoção é apenas para celulares Apple? Os aparelhos Samsung Galaxy não podem ser adquiridos? Sim, podem. Confira aqui.

É preciso deixar claro que: para participar do programa é necessário ser cliente Claro Online. Clientes Claro Controle não são elegíveis ao Claro Up. Além do mais, quando você for a uma loja Claro para solicitar o aquisição do seu Samsung ou Apple, a Claro fará uma análise, baseada em suas políticas internas, para verificar os clientes da base que podem participar do programa.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.