Cartão Caixa Universitário – Vantagens e Como Solicitar

Cartão Caixa Universitário – Vantagens e Como Solicitar
Gostou então Vote!

Cartão Caixa Universitário - Vantagens e Como Solicitar
Quando não se tem a ajuda dos pais para pagar a faculdade, muitos universitários sabem o quão difícil é manter as dívidas em dia. Além das dívidas mensais fixas, há também os gastos com a faculdade com livros e novos materiais. Quando a situação chega no vermelho, muitos recorrem ao cartão de crédito. O Cartão Caixa Universitário é uma boa alternativa, já que é aceito em milhares de estabelecimentos no mundo e facilita o pagamento de suas compras.

Vantagens e como solicitar o Cartão Caixa Universitário Caixa

Vantagens:

O cartão de crédito universitário Caixa pode ser obtido sem comprovação de renda, com baixa anuidade e você só começa a pagá-la quando desbloquear o cartão, a princípio o limite é de R$ 700,00, pode realizar comprar dentro e fora do Brasil e parcelá-las em até 48 vezes com juros, parcelamento de passagens aéreas e pacotes turísticos, nacionais e internacionais desde sejam em Reais, sistema rotativo de financiamento, proteção contra perda e roubo e atendimento 24 horas por dia, pelos canais de comunicação.

Quem pode fazer:

O cartão Caixa universitário é destinado aos estudantes regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior (graduação, pós-graduação, mestrada ou doutorado), tanto em faculdades públicas ou privadas, desde o primeiro semestre. Além de taxas exclusivas, o cartão Caixa universitário pode ser utilizado fora do Brasil, dependendo da modalidade.

Para os universitários que são clientes Caixa, através do site é possível visualizar a fatura, realizar pagamento agendado, consultar saldo e limite do cartão, pedir um cartão adicional e até alterar a senha ou data de pagamento.

Como pedir:

Para contratar o cartão Caixa universitário procure uma agência da Caixa e lembre-se: você precisa estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino superior. Além disso, apresente os seguintes documentos:

  • RG e CPF (cópias simples)
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, etc)
  • Comprovante de renda
  • Carteira de identificação da instituição de ensino (a agência poderá solicitar outros documentos referentes a faculdade)

Você irá assinar alguns formulários necessários à aprovação. Assim como qualquer cartão de crédito, para que o cartão seja concedido, será feito uma análise de risco de crédito, porém se tudo estiver correto seu cartão chegará em poucos dias no endereço informado e a partir do momento que você desbloqueá-lo você já poderá utilizá-lo.

Para mais informações sobre o Cartão Caixa Universitário ligue na Central de Atendimento através do número: 0800 726 0101.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.